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Palestrante Dill Casella

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Palestras Vendas e Atendimento ao Cliente

O palestrante Dill Casella atuou em toda sua trajetória profissional na área comercial e, logicamente, ainda vende! Afinal, vendemos o tempo todo, não é mesmo? Dill Casella foi Engenheiro de Vendas, Analista de Marketing, Chefe de Vendas, Supervisor de Vendas, Gerente Comercial e Diretor Comercial em 15 anos no mundo corporativo, 10 anos no universo da educação e 10 anos como palestrante.

Conhece aquele “jogo de cintura” que o bom profissional de vendas tem que ter?

Ah, o Dill Casella conhece muito bem...

Palestrante Dill Casella

Dill Casella destaca-se por suas palestras bastante dinâmicas, interativas, recheadas de energia e humor, sempre com a preocupação em atrelar a mensagem principal com as artes (música, cinema e teatro) e sem abrir mão deconteúdo e reflexões para uso no dia a dia!! Tem sido escolhido para abertura e encerramento de Convenções, Feiras, Congressos, Encontros, Seminários, SIPATs, Reuniões Anuais, Encontros com Clientes, Projetos de Treinamento, etc.


PRINCIPAIS TEMAS E RESPECTIVOS TÓPICOS SUGERIDOS:

(Obs. A palestra poderá ser personalizada de acordo com briefing e objetivos do contratante)

• SOMOS TODOS VENDEDORES, SIM SENHOR!!

  A arte de vender e negociar com foco em profissionais valorizados, motivados e que atingem seus resultados!!


O PERFIL DO VENDEDOR

A vida é assim: “ralar” ou não dar resultado! Você é quem sabe...
Vida de vendedor não é fácil...

QUEM É CLIENTE NA ORGANIZAÇÃO?

Que mundo é esse que estamos vivendo?
Concorrentes diretos X indiretos. O que é isso?
Mudança na postura dos clientes.

VOCÊ TRILHOU UM CAMINHO PARA ESTAR AQUI. E AGORA?

Você já saiu da zona conhecida?
A pirâmide das necessidades dos clientes.
O que os clientes dizem...
Invente seu helicóptero!!

COMO O MERCADO PERCEBE O QUE VOCÊ VENDE? COMO VOCÊ VÊ O MERCADO?

Você já saiu da zona conhecida?
A pirâmide das necessidades dos clientes.
O que os clientes dizem...
Invente seu helicóptero!!

PARA VOCÊ NASCER, HOUVE UMA NEGOCIAÇÃO, ESTÁ CLARO?

Como EU estou negociando agora?...
O comprador "homem-bomba"!!!
Como transformar objeções a seu favor!!
A vida é um grande palco!! As negociações também!!

ÉTICA PARA O TRABALHO E PARA A VIDA

Ética na venda.
Ética na postura.

SENDO PROATIVO NA BUSCA DE MINHAS METAS

O melhor EU!

FALANDO DE ORGANIZAÇÃO EM MINHAS TAREFAS

FAÇA "MONTINHOS" DE GENTE!! PULE, GRITE...O MAIS IMPORTANTE: CELEBRE!!!!

Inventar ou adivinhar seu resultado: depende de você!!

E POR FALAR EM FUTURO...


• COMO DAR SHOW DE ATENDIMENTO, VENDER, ‘CANTAR’ E ENCANTAR SEUS CLIENTES!!

A ERA DO ATENDIMENTO SHOW

Que show é esse? Onde ele acontece?

QUAL O CONCEITO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO?

IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Comunicação com o cliente
Qual a importância de ouvir o cliente?
Como trafegam as informações entre cliente e fornecedor?

PRECISAMOS ENTENDER DE CORAÇÃO...

O cliente paga com o que tem no bolso...e compra com o coração...

COMO O MERCADO PERCEBE O QUE VOCÊ VENDE? COMO VOCÊ VÊ O MERCADO?

Você já saiu da zona conhecida?

COMO ESTOU ME VENDO NO TIME DA ORGANIZAÇÃO?

ÉTICA CORPORATIVA: ESTOU ENQUADRADO?

ORGANIZAÇÃO NO TRABALHO. PARA QUÊ?

COMO PORTAR-SE COM CLIENTES IRRITADOS

E O AMANHÃ?


• COMO DAR SHOW DE MARKETING E RELACIONAMENTO NO VAREJO!!

COM QUEM NOS RELACIONAMOS NA ORGANIZAÇÃO?

Relações internas
Relações de compras / relações com fornecedores

QUAL A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Comunicação com o cliente
Qual a importância de ouvir o cliente?
Qual o conceito de Qualidade no Atendimento?

PRECISAMOS ENTENDER DE CORAÇÃO...

O cliente paga com o que tem no bolso...e compra com o coração...
Política de preços para o varejo

POR DENTRO DO MUNDO DO VAREJO

Varejo? O que é isso?
Funções do administrador varejista
As adaptações ao meio ambiente (shoppings, supermercados, loja virtual, etc.)
Refletindo sobre layout e promoções

A ERA DO SHOW NO RELACIONAMENTO

Que show é esse? Onde ele acontece?
Como portar-se com clientes irritados?

PERCEPÇÃO DE MARKETING!!

Como você vê o mercado?
Você já saiu da zona conhecida?
A importância da localização e dos serviços de distribuição

DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS E PLANEJAMENTO DE MARKETING

FALANDO DE FUTURO



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Atendimento Online